segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Blog do professor André Henrique": informação com conteúdo...

Atenção leitores do "Blog do professor André Henrique"!!!

Tivemos acesso a documento oficial da Diretoria de Gestão de Recursos Físicos/DIGERF da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento do Governo do Distrito Federal, o qual prevê a abertura de processo licitatório, através do Sistema de Registro de Preços, para a contratação de serviços especializados de vigilância ostensiva, armada e desarmada, fixa e motorizada.

As empresas a serem contratadas deverão fornecer mão de obra capacitada e devidamente treinada para a prestação de serviços no âmbito dos órgãos do Governo do Distrito Federal, o que coibirá a depredação do patrimônio público e assegurará a segurança de servidores e usuários.

Serão criados 5.300 (cinco mil e trezentos) postos de trabalho e contratados aproximadamente 10.000 (dez mil) vigilantes, o que dará a oportunidade de emprego aos trabalhadores que atualmente estão desempregados.

4 comentários:

  1. Que ótimo, estou a mais de 1 ano desempregada essa é a minha oportunidade de voltar ao mercado de trabalho feliz por minhas reciclagens de vigilante e brigadista estarem em dia.

    ResponderExcluir